Legislação Informatizada - Dados da Norma

RESOLUÇÃO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS Nº 20, DE 1971

EMENTA: Dispõe sobre a organização administrativa da Câmara dos Deputados e determina outras providências.

Texto - Publicação Original Texto - Republicação Atualizada
  • Coletânea de Normas Administrativas da Câmara dos Deputados - 1988, Página 9 Vol. II (Republicação Atualizada)
Proposição Originária:
Observação: Em 1988, A Câmara dos Deputados em uma publicação oficial chamada "Legislação interna: coletânea de normas administrativas da Câmara dos Deputados", publicou a Resolução da Câmara dos Deputados n. 20/1971 com a redação atualizada pelas alterações feitas por várias outras normas de 1971 a 1988. Por se tratar de uma publicação oficial, o texto apresentado é considerado uma republicação atualizada.

Origem: Poder Legislativo

Situação: Não consta revogação expressa

Vide Norma(s):
Indexação
CÂMARA DOS DEPUTADOS - Alteração - Organização administrativa - Estrutura organizacional - Mesa Diretora da Câmara dos Deputados - Presidência da Câmara dos Deputados - Primeira-Vice-Presidência. Gabinete (GAB/1VPR) - Segunda-vice-presidência. Gabinete (GAB/2VIPR) - Primeiro-Secretário da Câmara dos Deputados - Segundo-secretário da Câmara dos Deputados - Terceiro-secretário da Câmara dos Deputados - Quarto-secretário da Câmara dos Deputados - Suplente - Diretor Legislativo - Assessoramento jurídico - Câmara dos Deputados (CD). Secretaria-Geral da Mesa (SGM) - Diretoria-Geral (DG) - Departamento de Comissões (DECOM) - Liderança partidária - Líder do partido - Vice-liderança - Vice-líder - Auditoria interna - Diretoria Legislativa (DILEG). Assessoria Técnica (ASTEC/DILEG)
UNIDADE ADMINISTRATIVA - Diretoria Administrativa (DIRAD) - Secretaria de Comunicação Social (SECOM) - Departamento de Pessoal (DEPES) - Departamento de Polícia Legislativa (DEPOL) - Departamento de Material e Patrimônio (DEMAP) - Departamento Técnico (DETEC) - Informática - Transporte - Centro de Documentação e Informação (CEDI) - Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação (DETAQ) - Departamento de Finanças, Orçamento e Contabilidade (DEFIN)
QUADRO DE PESSOAL - criação - alteração - Função comissionada - Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara dos Deputados - Chefe da Seção de Recursos Técnicos - Chefe do Serviço de Divulgação - Chefe da Seção de Imprensa - Chefe da Seção de Rádio - Chefe da Seção de Televisão e Cinema - Chefe do Serviço de Relações Públicas - Chefe da Seção de Recepção - Chefe da Seção de Cerimonial - Chefe da Seção de Programas e Contatos - Chefe da Seção de Atas - Chefe da Seção de Autógrafos - Diretor da Divisão de Assistência Médica - Chefe do Serviço Social - Chefe da Seção de Clínica Médica - Chefe da Seção de Clínica Cirúrgica - Chefe da Seção de Enfermagem - Chefe da Seção de Serviços Complementares - Chefe da Seção de Perícia Médica - Diretor da Divisão de Segurança - Chefe da Seção de Policiamento - Chefe da Seção de Serviços Especiais - Diretor da Divisão de Seleção e Treinamento - Chefe da Seção de Planejamento de Concursos - Chefe da Seção de Execução - Chefe da Seção de Treinamento e Aperfeiçoamento - Diretor administrativo - Diretor do Departamento de Pessoal - Diretor da Divisão de Cadastro e Classificação de Cargos - Chefe da Seção de Registro Parlamentar - Chefe da Seção de Registro Funcional - Chefe da Seção de Classificação de Cargos e Vencimentos - Diretor da Divisão de Legislação de Pessoal - Chefe da Seção de Deveres e Direitos - Chefe da Seção de Provimento e Vacância - Diretor do Departamento de Administração - Diretor da Divisão de Material e Patrimônio - Chefe da Seção de Compras - Chefe da Seção de Material - Chefe da Seção de Controle - Chefe da Seção de Cadastro de Bens - Chefe da Divisão de Serviços Gerais - Chefe da Seção de Administração de Edifícios - Chefe da Seção de Obras e Reparos - Chefe da Seção de Instalação e Equipamentos - Chefe da Seção de Habitação - Chefe da Divisão de Transportes - Chefe da Seção de Movimentação - Chefe da Oficina Mecânica - Diretor da Divisão de Comunicações - Chefe do Protocolo Geral - Chefe da Seção de Correspondência Oficial - Diretor do Departamento de Finanças - Diretor da Divisão de Administração Financeira - Chefe da Seção Orçamentária - Chefe da Seção Financeira - Diretor da Divisão de Contabilidade - Chefe da Seção de Escrituração - Chefe da Seção de Análise - Chefe da Divisão de Movimentação de Créditos - Chefe do Serviço de Pagamento de Pessoal - Diretor da Divisão de Secretariado Parlamentar - Chefe da Seção de Apoio e Coordenação - Diretor do Centro de Documentação e Informação - Chefe da Seção de Informática - Diretor da Divisão de Arquivo - Chefe da Seção de Avaliação e Recolhimento - Chefe da Seção de Documentos Legislativos - Chefe da Seção de Documentos Administrativos - Chefe da Seção de Documentos Audiovisuais - Chefe da Seção de Documentos Históricos - Diretor da Divisão de Biblioteca - Chefe da Seção de Aquisição-CEDI - Chefe da Seção de Recebimento e Controle de Publicações Nacionais - Chefe da Seção de Catalogação e Classificação - Chefe da Seção de Referência - Chefe da Seção de Circulação e Supervisão das Coleções - Chefe da Seção de Bibliografia e Serviços Diversos - Chefe da Seção de Coleções Especiais - Diretor da Divisão de Estudos Legislativos - Chefe da Seção de Legislação Brasileira - Chefe da Seção de Sinopse - Chefe da Seção de Documentação Parlamentar - Chefe da Seção de Assessoria Parlamentar - Chefe da Seção de Coordenação Editorial - Chefe da Seção de Revisão e Indexação - Chefe da Seção de Distribuição - Chefe do Serviço Técnico Auxiliar - Chefe da Seção de Reprografia - Chefe da Seção de Conservação e Restauração - Diretor do Departamento de Comissões - Diretor da Divisão de Comissões Permanentes - Diretor da Divisão de Comissões Temporárias - Chefe da Seção de Comissões Parlamentares de Inquérito - Chefe da Seção de Comissões Especiais - Chefe do Serviço de Reprodução de Documentos Oficiais - Diretor da Divisão de Exame e Acompanhamento de Planos, Programas e Orçamento - Chefe da Seção de Planos, Programas e Orçamento - Chefe da Seção de Subvenções Sociais - Chefe da Assessoria Técnica Especializada - Diretor do Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação - Diretor da Divisão de Registro Taquigráfico de Debates - Chefe da Seção de Taquigrafia - Chefe da Seção de Controle dos Registros em Comissão - Diretor da Divisão de Revisão e Redação de Debates - Chefe da Seção de Revisão e Resenha - Chefe da Seção de Histórico de Debates - Chefe do Serviço Técnico de Áudio - Chefe da Seção de Sonorização e Gravação em Plenário - Chefe da Seção de Histórico de Debates - Chefe do Serviço Técnico de Áudio - Chefe da Seção de Sonorização e Gravação em Plenário - Chefe da Seção de Sonorização e Gravação em Comissões
GRUPO TAREFA - regulamentação - Implantação - coordenação
ASSISTÊNCIA MÉDICO-HOSPITALAR - Plano de saúde coletivo
SECRETÁRIO PARLAMENTAR - Indicação - Deputado Federal