Ouvidoria mantém atendimento por telefone e pelo portal da Câmara

Medidas para contenção do coronavírus suspendem o atendimento presencial, mas os demais canais continuam funcionando normalmente
23/03/2020 11h45

A Câmara dos Deputados vem se empenhando para contribuir da melhor forma para que o país responda adequadamente à crise provocada pelo Covid-19. No que concerne à propagação do vírus, temos também adotado medidas de restrição de acesso e circulação nos prédios do Congresso Nacional em Brasília, que recebe ordinariamente milhares de pessoas para acompanharem o processo legislativo e interagirem com deputados e senadores. Vários normativos têm sido editados nesse sentido, como os  Atos da Mesa 118/2020 e 120/2020Ato da Presidência de 13 de março de 2020 e Ato da Mesa Diretora 169 de 1 de março de 2021.

Em função disso, a Ouvidoria Parlamentar suspendeu temporariamente o atendimento presencial na Câmara dos Deputados. No entanto, isso não significa que a Casa se fechou para as manifestações dos cidadãos. Reclamações, elogios, denúncias e sugestões administrativas ainda podem ser registradas por telefone, por meio do Dique-Câmara (0800 0 619 619), ou pela web, por meio do Fale Conosco do Portal da Câmara. 

Nossa equipe continua plenamente operacional e pronta para encaminhar e acompanhar as demandas dos cidadãos à administração da Casa, com a mesma diligência e eficiência. Contem conosco!