EcoCâmara lança registro de boas práticas socioambientais

O Comitê de Gestão Socioambiental da Câmara dos Deputados (EcoCâmara), atendendo a uma das determinações da sua Política Socioambiental (Portaria nº 336/2010), divulgou o registro das boas práticas da Casa nesta área. Trata-se de uma primeira versão do documento, a ser constantemente atualizado, incluindo novas iniciativas à medida que estas forem incorporadas às rotinas de trabalho da Câmara.
24/08/2011 19h50

Jacimara Machado, assessora técnica do EcoCâmara, lembra que a ideia é que o registro de boas práticas socioambientais inspire atitude semelhantes dentro e fora da instituição, que já uma referência para outros órgãos quando se fala em preservação de recursos naturais, respeito ao meio ambiente e responsabilidade social.
“É um trabalho aberto, a ser constantemente aprimorado. Se houver alguma ação relacionada, de qualquer um dos setores da Casa, que não tenha sido citada, pedimos que os seus colaboradores entrem em contato com o Escritório Verde do EcoCâmara (3216-2169) para que façamos a inclusão”, diz Jacimara.


Clique aqui para conhecer o Registro de Boas Práticas Socioambientais da Câmara dos Deputados

Conteúdo relacionado
Portaria nº 336, de 19/11/2010