Com projeto sobre Licitações Sustentáveis, Câmara é uma das instituições indicadas ao Prêmio Melhores Práticas da A3P

Na quarta edição da premiação, que acontece no próximo dia 21, a Câmara dos Deputados concorre - em uma das quatro categorias - com o projeto “Regulamentando as licitações sustentáveis na Câmara dos Deputados - Esverdeando as aquisições”.
14/11/2012 11h00

Após a avaliação por parte da Comissão Julgadora do Prêmio Melhores Práticas da A3P, a Câmara dos Deputados encontra-se entre as instituições finalistas indicadas ao prêmio conferido pelo Ministério do Meio Ambiente. Com o projeto “Regulamentando as licitações sustentáveis na Câmara dos Deputados - Esverdeando as aquisições”, o órgão concorre na categoria Inovação na Gestão Pública.

A premiação acontece no dia 21 de novembro próximo, por ocasião do VII Fórum da Agenda Ambiental na Administração Pública. Na quarta edição do evento, dezesseis instituições concorrem em quatro categorias: Gestão de Resíduos, Uso Sustentável dos Recursos Naturais, Inovação na Gestão Pública e Destaque da Rede A3P.

O Prêmio Melhores Práticas da A3P foi criado em 2008 com o objetivo de dar visibilidade e reconhecer o mérito das iniciativas dos órgãos e instituições do setor público. O Prêmio contribui para a melhoria da Gestão Socioambiental no Serviço Público, redução de gastos institucionais e impacto socioambiental causado pela execução das atividades administrativas.

4º Prêmio Melhores Práticas da A3P

Data: 21 de novembro
Local: Auditório dos Correios – SCEN – trecho 02 – lote 04 – Via L4 (ao lado do Ibama - sede)
Horário: 14h30