Audiência pública na CFFC vai ouvir empresas de telefonia fixa e móvel

Atendendo aprovação do Requerimento nº 405/2013, de autoria de seu presidente, Edinho Bez (PMDB/SC), a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, em conjunto com a Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e Amazônia, irá promover audiência pública na próxima terça-feira (9), às 10h30 no plenário 09, com as operadoras de telefonia: Claro, OI, Tim, Vivo, GVT, Telemar e Net.
25/03/2011 16h10

Atendendo aprovação do Requerimento nº 405/2013, de autoria de seu presidente, Edinho Bez (PMDB/SC), a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle em conjunto com a Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e Amazônia, irá promover audiência pública na próxima terça-feira (9), às 10h30 no plenário 09, audiência pública com as operadoras de telefonia: Claro, OI, Tim, Vivo, GVT, Telemar e Net.

Os parlamentares debaterão sobre os cumprimentos das determinações da Anatel pelas operadoras de telefonia e a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos pelo sistema de telefonia fixa e móvel do país.

Participam os convidados: Eduardo Levy Cardoso Moreira, diretor executivo do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil), representando as empresas: Claro, Oi, Tim, Vivo, GVT, Telemar e NET; João Batista Resende, presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), e o Sr. Marcelo Barros da Cunha, secretário de fiscalização de desestatização e regulação de energia e comunicações do TCU.

 

Serviço:

LOCAL: Anexo II, Plenário 09.

HORÁRIO: 10h30min