Procuradoria da Mulher manifesta apoio à governadora eleita do Rio Grande do Norte

Fátima Bezerra, governadora reeleita, estava em ato politico quando foi surpreendida por um homem que atirou contra o grupo.
24/10/2022 16h18

NOTA DE SOLIDARIEDADE

           

 

A Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados, formada pela Coordenação dos Direitos da Mulher e pela Procuradoria da Mulher, vem a público registrar esta NOTA DE SOLIDARIEDADE para com a governadora reeleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), que, durante ato político em Macaíba (região metropolitana da capital), foi surpreendida por homem que disparou tiros contra os participantes, na noite do último domingo (23/10).

 

Segundo informações divulgadas, a governadora Fátima Bezerra estava acompanhada do vice-governador eleito Walter Alves (MDB), da deputada estadual eleita Divaneide Basílio (PT), e de vereadores. As polícias Civil e Militar estão trabalhando para esclarecer o ocorrido.

 

A Procuradoria da Mulher reforça a necessidade de se garantir o processo democrático, e refuta quaisquer atitudes de desacato, violência ou desrespeito à mulher. Por fim, informa que estará acompanhando o andamento da apuração dos fatos junto às autoridades competentes.

 

Brasília, 24 de outubro de 2022.

 

 

Deputada Tereza Nelma

Procuradora da Mulher - Câmara dos Deputados