Deputada Rosangela Gomes visita as obras do Hospital da Posse

Responsável por indicar emendas parlamentares para o Hospital da Posse, Rosangela esteve na unidade para acompanhar a evolução dos trabalhos e conheceu enfermarias já prontas
17/06/2019 12h11

Deputada Rosangela Gomes visita as obras do Hospital da Posse

Rosangela Gomes e Dr. Joé Sestello na enfermaria do Hospital da Posse já pronta

A deputada federal, Rosangela Gomes (PRB), esteve nesta sexta-feira (14) no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse) acompanhada do Diretor Dr. Joé Sestello para visitar as obras de reestruturação da unidade que começaram em abril deste ano. Além de rever as enfermarias que estão em reforma e as que já estão prontas, a paramentar andou por toda as alas e conversou com pacientes e funcionários.

De acordo com a prefeitura, a reforma acontece de forma gradativa nas enfermarias, nas duas emergências, corredores, telhado, centro cirúrgico, CTI e as salas verde e vermelha. A previsão de término das obras é no final de ano. A visita também aconteceu no Centro de Imagem que será reformado em breve com o recurso de emenda parlamentar de autoria da deputada Rosangela Gomes destinado para este fim.

“Gostaria de compartilhar com todos a satisfação de estar com a deputada federal Rosangela Gomes, que é responsável por indicar emendas para a reforma de todo parque tecnológico e predial do Centro de Imagem do Hospital da Posse, o qual abrange o setor de Raio x e tomografia computadorizada. Ao invés de um tomógrafo e dois aparelhos de Raio X que temos atualmente, após a reforma teremos dois tomógrafos e quatro aparelhos de Raio X”, garantiu o diretor Joé Sestello.

Rosangela falou da satisfação em presenciar esta conquista da população iguaçuana. “Eu fico muito feliz de estar ajudando o Hospital da Posse e a população da minha cidade. Já trabalhei aqui, já fui atendida e hoje trabalho para melhorar o atendimento à população. Visitamos diversas enfermarias, a ala pediátrica, o Centro de Imagem, e pelo que eu vi nas enfermarias já prontas, posso garantir que estão ficando com uma excelente qualidade”, disse a parlamentar. Durante a visita, a deputada se comprometeu com o diretor a continuar indicando recursos para o Hospital da Posse.

Ascom Dep. Rosângela Gomes

 

Ações do documento