Deputada Ana Perugini visita lideranças na Região de Bauru
A deputada federal, Ana Perugini, cumpre agenda na Região de Bauru nesta sexta-feira e sábado, 30 e 31 de outubro. Municipalista convicta, a parlamentar tem atuado no sentido de fortalecer a infraestrutura e a rede de proteção social das comunidades do Interior pela melhor qualidade de vida dos brasileiros de São Paulo. Fundamental, nesse momento, ela enfatiza, “ouvir a população, tendo como objetivo potencializar nossas ações e o encaminhamento das reivindicações da população aos órgãos dos Governos Estadual e Federal”, salienta a deputada, que, em Brasília, é coordenadora da Frente Parlamentar pela Implementação do Plano Nacional de Educação (PNE).
Na sexta-feira, às 12h30, Ana tem como primeiro compromisso visita às lideranças comunitárias e políticas de Barra Bonita. Inicialmente, participa de entrevista em emissora de rádio, e segue para a Câmara Municipal. “A deputada Ana tem uma trajetória de compromissos em defesa das comunidades do Interior e nossa expectativa é enorme”, adianta o vereador do PT, Cláudio da Farmácia.
A seguir, Ana visita Dois Córregos e Itaju, para então seguir para Bauru, onde se encontra com lideranças políticas da cidade, como Estela Alexandre Almagro, vice-prefeita, e Luciano Assis, coordenador da Macro do Partido dos Trabalhadores (PT). “Temos acompanhado a proposta da Ana de popularizar o Plano Nacional de Educação, e a cidade de Bauru, como importante pólo de ensino, se sente prestigiada com a visita da deputada, que integra a Comissão de Educação, na Câmara Federal”, pontua Assis.
No sábado, Ana passa pelos municípios de Avaí e Macatuba. Durante encontros com vereadores, terá a oportunidade de fazer uma análise de cenário, econômico e político, de São Paulo e do Brasil. Vai discorrer ainda sobre temas, como Saneamento Básico para Todos, Defesa dos Direitos das Mulheres e fortalecimento do Terceiro Setor, formado pelas entidades, em geral. Na Câmara Federal, Ana integra ainda as Comissões de Licitações, Minas e Energia, e da Crise Hídrica.
Ascom