Confira a Programação do “Março Mulher”

Considerando a publicação do Ato da Mesa n. 118, de 11 de março de 2020, que dispõe sobre procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19 no âmbito da Câmara dos Deputados, a Secretaria da Mulher informa que o restante das atividades programadas para março, Mês da Mulher, estão suspensas.
03/03/2020 14h10

Programação


1ª semana (2 a 6 de março) 

  • Exposição “Lugar de Mulher é na Tribuna: os avanços femininos no Parlamento brasileiro”, de 04 a 20 de março, no corredor de acesso ao Plenário, das 9h às 17h. O lançamento da Exposição será no dia 04/03, às 16h, no Hall da Taquigrafia.

  • Audiência Pública "Violência Política contra as Mulheres", 05 de março, às 10 horas, no Plenário do Senado. A audiência é uma iniciativa da Comissão Mista de Combate à Violência Contra a Mulher e será transmitida pelo e-Cidadania/Senado.

  • Sessão Solene em Homenagem ao Dia da Conquista do Voto Feminino, dia 05 de março, às 11h, no Plenário Ulysses Guimarães. 

2ª semana (9 a 13 de março)

  • Audiência Pública "Feminicídio: apresentação do Plano de Monitoramento da Violência - Observatório da Violência contra a Mulher", 11 de março, às 14 horas, no Plenário do Senado. A audiência é uma iniciativa da Comissão Mista de Combate à Violência Contra a Mulher e será transmitida pelo e-Cidadania/Senado