Aprovada urgência para regras sobre contratação de publicidade oficial em mídias sociais
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (15/02) o regime de urgência para o Projeto de Lei 4059/2021 que permite à administração pública usar regras específicas para contratação de publicidade na licitação de serviços de comunicação digital.
16/02/2022 15h07
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (15/02), por 263 votos a 162, o regime de urgência para o Projeto de Lei 4059/2021, do deputado Cacá Leão (PP-BA), que permite à administração pública usar regras específicas para contratação de publicidade na licitação de serviços de comunicação digital (mídias sociais, tecnologias, plataformas, dispositivos e canais digitais) e de comunicação corporativa (relações com a imprensa e relações públicas).
O projeto poderá ser votado nas próximas sessões do Plenário e terá relatoria, em Plenário, da deputada Celina Leão (PP-DF).
Fonte: Agência Câmara de Notícias