CFFC instala subcomissão para acompanhar e fiscalizar Programas Federais

Em reunião da subcomissão permanente para acompanhamento e fiscalização dos programas federais, realizada na quarta-feira (15/06/2016), o deputado Lindomar Garcon (PRB-RO) foi eleito para presidir o colegiado que irá acompanhar e fiscalizar, notadamente, a continuidade dos Programas do Governo Federal, especialmente o Programa de Aceleração do Crescimento e o Programa Minha Casa Minha.
25/03/2011 16h10

CFFC instala subcomissão para acompanhar e fiscalizar Programas Federais

Da esquerda para a direitra: Luiz Paulo Pieri, Secretário Executivo da CFFC, Deputado Lindomar Garcon (PRB-RO), Presidente da Subcomissão, Deputado Léo de Brito, Presidente da CFFC e deputado Zeca Dirceu (PT-PR), Relator da Subcomissão.

Nomeado relator da subcomissão, o deputado Zeca Dirceu (PT-PR), disse comungar com as ideias da Presidência e para tanto irá apresentar um plano de trabalho desafiador, notadamente para acompanhar e fiscalizar in loco, em todo o Brasil, a execução e a manutenção dos programas ainda existentes no Governo Michel Temer, sobretudo aqueles implantados nos governos anteriores de Lula e Dilma Rousseff.

A subcomissão é composta de cinco titulares e cinco suplentes conforme relação a seguir:

Titulares: Deputados Lindomar Garcon (PRB-RO), Zeca Dirceu (PT-PR), Alberto Filho (PMDB-MA) Vicente Cândido (PT-SP) e Adelmo Carneiro Leão (PT-MG)

Suplentes: Deputados Nilton Capixaba (PTB-RO),  Mauro Benevides (PMDB-MA), Jorge Solla (PT-BA), Valtenir Pereira (PMDB-MT) e Izalci (PSDB-DF).

O presidente Lindomar Garcon marcou a primeira reunião para apreciação do plano de trabalho do relator Zeca Dirceu para o dia 28 de junho, terça-feira, as 19 horas, na sala da Presidência da CFFC.