Brasil tem 94 emissoras legislativas no ar

06/10/2020 00h00


Com a missão de divulgar as atividades parlamentares ao maior número de cidadãos, a Rede Legislativa de Rádio e TV Digital continua sua expansão e já conta com 74 emissoras de TV, em 2.204 cidades, e rádios FM no ar em 20 cidades. Veja aqui todos os canais.

Ao todo, são cobertos pelo sinal das emissoras legislativas de televisão pelo menos 2.204 municípios, em que mais de 126,4 milhões de pessoas têm acesso ao sinal aberto da TV Câmara, da TV Senado, da TV Assembleia e, onde existir, da TV Câmara municipal.

A Rede Legislativa de Rádio da Câmara dos Deputados está presente em todos os estados do Brasil. A Rádio Câmara atende a 62 cidades e transmite, para mais de 13,6 milhões de brasileiros,  notícias, entrevistas, debates e músicas. A programação é composta em parceria da Câmara do Deputados com as assembleias legislativas ou câmaras municipais.

Os canais de TV e Rádio FM em processo de implantação ou os municípios que aguardam liberação de canal pelo Ministério das Comunicações podem ser consultados aqui.

 



(atualizado em 27/02/2024)