Bibliografia


 

LIVROS E PERIÓDICOS


  • COSTA, Luciano. Aspectos jurídicos da campanha eleitoral na internet.  Revista de Direito de Informática e Telecomunicações - RDIT, v.4, n.7, p.135-149, jul./dez., 2009.

CAM 338


  • GAIDARJI, Jorge.  Registro de candidatura : elemento que integra o conceito de tipicidade da propaganda eleitoral fora do prazo ou extenporânea. Boletim de Direito Municipal, v.25, n.11, p.787-792, nov., 2009.

CAM 3101


  • KARPSTEIN, Carla Cristine. O direito de resposta na propaganda eleitoral. Revista Brasileira de Direito Eleitoral - RBDE, v.1, n.1, p.11-43,  jul./dez., 2009.

CAM 822


  • LAVAREDA, Antonio. Emoções ocultas e estratégias eleitorais. Rio de Janeiro : Objetiva, 2009.311 p. 

CAM 324(81) LAVAR-A EMOÇO


  • LOURENÇO, Luiz Claudio. Propaganda negativa : ataque versus votos nas eleições       presidenciais de 2002. Opinião Pública, v.15, n.1, p.133-158, jun., 2009.

CAM 65


  • NASCIMENTO, Gilberto. O Congresso quer domar a quimera. Carta Capital, v.15, n.563, p.34-35, set., 2009.

CAM 863 (s.17) (Index)


  • RIBEIRO, Renato Ventura. Propaganda eleitoral antecipada. Revista Brasileira de Direito Eleitoral - RBDE, v.1, n.1, p.199-214,  jul./dez., 2009.

CAM 822


  • ROLLO, Alberto Luis Mendonça. Mais um ano eleitoral ! Consulex : Revista Jurídica, v.13, n.311, p.30-31, dez., 2009.

CAM 390, PROPA


  • SILVA, Fernando Neves da. A Lei da Eleições : breves considerações. Consulex : Revista Jurídica, v.13, n.311, p.28-29, dez., 2009.

CAM 390, PROPA


  • STOCO, Leandro de Oliveira. Propaganda eleitoral (com as modificações implementadas pela Lei 12.034/2009).  Revista dos Tribunais, São Paulo, v.99, n.896, p.9-34, jun., 2010.

CAM 269


Material atualizado até a data da publicação (13/07/2010).