Hoje


Não há reuniões.

Próximas Reuniões


Não há reuniões.

Reuniões anteriores

Data/hora Comissões / Local Situação
25/03/2014
14h30
Elaboração da Redação para o Segundo Turno de Discussão da PEC 103 de 2011.
Anexo II, Plenário 11
não realizada
01/10/2013
14h30
Discussão e Votação do Parecer do Relator
Anexo II, Plenário 11
encerrada
18/09/2013
14h30
Discussão e Votação do Parecer do Relator.
Anexo II, Plenário 16
encerrada
11/09/2013
14h30
Discussão e Votação do Parecer do Relator.
A Definir
Cancelada
10/09/2013
14h30
Discussão e Votação do Parecer do Relato, Dep. Átila Lins.
A Definir
Cancelada
29/08/2013
13h00
SEMINÁRIO - Prorrogação dos Benefícios para a Zona Franca de Manaus - MANAUS - AM DATA: 29/08/2013 - quinta-feira LOCAL: Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas HORÁRIO: das 13 às 18h Convidados: Omar José Abdel Aziz, Governador do Estado do Amazonas; Afonso Lobo Moraes, Secretário de Estado da Fazenda do Amazonas; Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto, Prefeito de Manaus; Júlio José Araújo Júnior, Procurador-Chefe da República no Amazonas; Josué Neto, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, e demais Deputados Estaduais Amazonenses; Bosco Saraiva, Presidente da Câmara Municipal de Manaus, e demais Vereadores do Município de Manaus; Antonio Iran de Souza Lima, Presidente da Associação Amazonense de Municípios - AAM; Djalma Bezerra Mello, Superintendente de Desenvolvimento da Amazônia - SUDAM; Thomaz Afonso Queiroz Nogueira, Superintendente da Zona Franca de Manaus - SUFRAMA; Antonio Carlos da Silva, Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas; José Roberto Tadros, Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas; Muni Lourenço Silva Júnior, Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas; Ismael Bicharra Filho, Presidente da Associação Comercial do Amazonas; Ezra Azury Benzion Manoa, Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Amazonas - FCDL; Ralph Baraúna Assayag, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus/AM; Valmir Pedro Rossi, Presidente do Banco da Amazônia; Cristóvão Marques Pinto, Presidente da Associação das Indústrias e Empresas de Serviços do Pólo Industrial do Amazonas - AFICAM; Wilson Luis Buzato Périco, Presidente Executivo do Centro da Indústria do Estado do Amazonas - CIEAM; Valdemir de Souza Santana, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas - Sindmetal - AM e da Central Única dos Trabalhadores - CUT-AM; Ricardo Alvarez Miranda, Presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado do Amazonas; Vicente de Lima Filizzola, Presidente da Força Sindical do Estado do Amazonas.
Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas
Encerrada
13/08/2013
14h30
I - Avaliação do andamento dos trabalhos da Comissão; II - Deliberação do seguinte requerimento:
Anexo II, Plenário 06
não realizada
23/05/2013
13h00
Encontro em Porto Velho - Rondônia Tema: Prorrogação dos Benefícios para a Zona Franca de Manaus Convidados: - Governador do Estado de Rondônia, Sr. Confúcio Moura; - Prefeito do Município de Porto Velho, Sr. Mauro Nazif; - Prefeito do Municipal de Guajará-Mirim, Sr. Dúlcio da Silva Mendes; - Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia e demais deputados estaduais; - Secretário de Estado de Planejamento e Coordenação Geral do Estado de Rondônia, Sr. George Alessandro Gonçalves Braga; - Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado de Rondônia, Sr. Emerson Castro - Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia, Sr. Denis Roberto Baú; - Presidente da Federação do Comércio do Estado de Rondônia, Sr. Raniery Araújo Coelho; - Presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas empresas (SEBRAE), Sra. Joana Joanora das Neves; - Presidente da Central Única dos Trabalhadores de Rondônia, Sr. Itamar dos Santos Ferreira; - Superintendente da Zona Franca de Manaus - SUFRAMA, Sr. Thomaz Afonso Queiroz Nogueira; - Superintendente de Operações da SUFRAMA, Sr. José Adilson Vieira; - Coordenador Regional da SUFRAMA em Vilhena, Sr. Francimon Sales; - Coordenadora da Área de Livre Comércio de Guajará Mirim, Sra. Arlete de Oliveira Leigue; - Presidente da Associação dos municípios, Sr. Vitorino Cherque; - Senador Valdir Raupp, Ex-Governador de Rondônia e membro da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal, entre outros.
Aquarius Selva Hotel - Porto Velho - RO
Cancelada
26/04/2013
09h00
Encontro em Boa Vista - Roraima Tema: Prorrogação dos Benefícios para a Zona Franca de Manaus Convidados: - Governador do Estado de Roraima, Sr. José de Anchieta Júnior; - Prefeita do Município de Boa Vista, Sra. Teresa Surita; - Prefeita do Município de Bonfim, Sra. Lisete Spies; - Secretário de Estado de Planejamento, Sr. Haroldo Eurico Amora dos Santos; - Superintendente da SUFRAMA, Thomaz Afonso Queiroz Nogueira; - Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Roraima, Sr. Rivaldo Fernandes Neves; - Presidente da Federação do Comércio do Estado de Roraima, Sr. Antônio Airton Oliveira Dias; - Presidente da Associação Comercial e Industrial de Roraima, Sr. Jadir Correia da Costa e; - Sr. Getúlio Alberto de Souza Cruz, Economista; entre outros.
Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima
Encerrada
16/04/2013
14h30
I - Audiência Pública com a presença dos seguintes convidados: - Sr. Pablo Fonseca Pereira dos Santos, Secretário Adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda (Req. 4/13). - Sr. Alexandre Moura Cabral, Diretor do Departamento de Setores Intensivos em Capital e Tecnologia, da Secretaria do Desenvolvimento da Produção do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Req. 4/13); - Sr. Thomaz Afonso Queiroz Nogueira, Superintendente da Zona Franca de Manaus - SUFRAMA (Req. 6/13); e - Sr. Gilmar de Oliveira Freitas, Assessor Econômico da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), representando a Confederação Nacional da Indústria - CNI (Req. 4/13). II - Deliberação de requerimentos entregues à secretaria da Comissão até às 18h do dia 15/04, véspera da reunião.
Anexo II, Plenário 05
encerrada