Presidente apoia proposta de criar subcomissão para avaliar a violência nas comunidades do RJ

O presidente da CDHM, deputado Paulo Pimenta, em resposta ao deputado Ezequiel Teixeira (SDD- RJ), que protocolou requerimento, afirmou apoiar proposta do deputado fluminense de criação de subcomissão permanente para avaliar a morte de cidadãos e policiais nas comunidades do Rio de Janeiro. Paulo Pimenta disse que a colocará em votação do colegiado.
09/04/2015 19h20

Marcio Araújo

Presidente apoia proposta de criar subcomissão para avaliar a violência nas comunidades do RJ

Paulo Pimenta conversa com policias no complexo do Alemão

A posição de Paulo Pimenta foi externada ao final da realização da audiência pública que avaliou os direitos humanos nos cem primeiros dias do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff.

Sobre a visita que fez ao complexo do Alemão (RJ) nesta semana, o presidente da CDHM informou que a visita aconteceu a pedidos. Pimenta disse que todos os parlamentares da comissão serão convidados a participar de novas visitas às comunidades  ameaçadas pela violência no RJ.  Veja requerimento do deputado Paulo Pimenta de audiência pública no complexo do Alemão