CEDES REALIZA REUNIÃO PARA DEFINIR NOVOS TEMAS DE ESTUDOS

Reunião inaugural do Centro de Estudos e Debates Estratégicos (CEDES) da 56ª Legislatura da Câmara dos Deputados, a realizar-se no dia 29/05 (quarta-feira), às 14h, na Sala de Reuniões da Mesa Diretora. Agenda prevista: - Fala de Abertura dos Trabalhos pelo Presidente Deputado José Priante; - Debate sobre os temas a serem estudados pelo CEDES no Biênio 2019/2020; - Escolha pelos membros dos 4 primeiros temas de estudo; - Encerramento dos trabalhos.
28/05/2019 20h25

CEDES REALIZA REUNIÃO PARA DEFINIR NOVOS TEMAS DE ESTUDOS

Presidente do Cedes - Deputado José Priante

Na quarta-feira, 29/5, o Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara dos Deputados (Cedes) realiza a primeira reunião do colegiado sob o comando do novo presidente, deputado federal José Priante (MDB/PA), para definir os estudos que serão realizados no biênio 2019/2020. O encontro está marcado para às 14h, na sala de reuniões da Mesa Diretora, que fica no prédio principal. 

Na ocasião, os membros do Centro deverão apresentar sugestões de temas a serem estudados que eles consideram relevantes para o país. Serão escolhidos quatro temas prioritários, de acordo com o regimento do Cedes. O deputado autor da proposta será o relator do estudo. Haverá também a designação de um consultor da área para coordenar os trabalhos.

Durante o período de produção do estudo poderão ser realizados eventos como seminários e audiências públicas e participação em feiras e congressos técnico-científicos com a promoção de debates entre pesquisadores, especialistas e representantes da sociedade civil e de setores interessados, a fim de colher subsídios para a elaboração de uma proposição legislativa.

Serviço

Reunião do Cedes
Dia: 29/5/2019
Hora: 14h
Local: Sala de reuniões da Mesa Diretora