Audiência Pública - CENÁRIOS E PERSPECTIVAS – A ECONOMIA DO ESPÍRITO SANTO EM DEBATE

A audiência pública irá debater os cenários e perspectivas da economia do Espírito Santo no dia 11 de março, 9h30, no Centro de Convenções de Vitória (ES). Presença do Dep. Da Vitória (Presidente do CEDES/CÂMARA), Ministro Ciro Nogueira(Casa Civil da Presidência) , Presidente Arthur Lira (Câmara dos Deputados), Governador Renato Casagrande (Governo do ES), Presidente Idalberto Moro (SINCADES) e Superintendente Carlos Oliveira (OCB/ES).
04/03/2022 19h30

Audiência Pública - CENÁRIOS E PERSPECTIVAS – A ECONOMIA DO ESPÍRITO SANTO EM DEBATE

CENÁRIOS E PERSPECTIVAS – A ECONOMIA DO ESPÍRITO SANTO EM DEBATE

Audiência transmitida no youtube

O estudo do CEDES “Retomada Econômica e Geração de Emprego e Renda no Pós-Pandemia” sob o comando dos relatores, deputado Da Vitória (CIDADANIA/ES) e deputado Francisco Jr. (PSD/GO), tem como objetivo principal definir o papel do Estado, da iniciativa privada e das organizações da sociedade civil nas estratégias e políticas de recuperação da economia e de geração de emprego e renda no pós-pandemia.
O estudo foi aprovado devido a necessidade de se alcançar uma melhor interlocução e da definição dos espaços de atuação dos Poderes e de todas as esferas do Executivo, sendo necessária a atualização da legislação. Não somente as alterações para que as autoridades sanitárias possam executar melhor as medidas de saúde pública, mas a definição clara e o fortalecimento dos instrumentos e atuações de cada ente na retomada econômica, e da própria sociedade civil, que deve ter ação decisiva em uma organização estatal que deve tutelar menos e estimular mais. No atual cenário de consideráveis dificuldades de arrecadação, pairam inquietações sobre o financiamento para a reestruturação necessária para um novo desenvolvimento do País e também quanto à manutenção de toda a sua infraestrutura e quanto às demandas pelos serviços públicos.

DATA: 11/03/2021 (sexta-feira)
HORÁRIO: 9h30
LOCAL: Centro de Convenções de Vitória, Espírito Santo

PALESTRANTES
• Deputado Da Vitória, Presidente do Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara dos Deputados
• Arthur Lira, Presidente da Câmara dos Deputados
• Renato Casagrande, Governador do Estado do Espírito Santo
• Idalberto Luiz Moro, Presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado do Espírito Santo - Sincades
• Carlos André Santos de Oliveira , Superintendente da Organização e Sindicato das Cooperativas Brasileiras do Espírito Santo (OCB/ES)

 

Siga o Cedes pelas redes sociais:

 

 facebook@CEDESCD

 instagram@CEDESCAMARA

 linkedin CEDES CAMARA

www.camara.leg.br/cedes

Contato :  Juliana Fernandes Camapum (61- 984682098)

 

Centro de Estudos e Debates Estratégicos

Câmara dos Deputados, BTAQ, Pav Inferior, Sala 22

Brasília - DF, CEP: 70160-900 / Tel.: (061) 3215-8625/3215-8627