Entrevista do Dep. Francisco Jr sobre visita do Cedes ao Parque Tecnológico de Itaipu - PTI - Grupo Cidades Inteligentes

O Centro de Estudos e Debates Estratégicos (CEDES) e a Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) da Câmara dos Deputados realizaram nesta segunda-feira, 2 de setembro, visita técnica ao Laboratório de Cidades Sustentáveis, Núcleo de Inteligência Territorial e Laboratório Vivo de Cidades Inteligentes do Parque Tecnológico de Itaipu (PTI). A visita contou com a participação dos deputados Francisco Jr (PSD/GO), relator do estudo Cidades Inteligentes, Deputado Gustavo Fruet (PDT/PR) e Deputado Ricardo Pericar (PSL/RJ) e teve como objetivo conhecer as iniciativas do PTI para tornar as cidades mais inteligentes. Os deputados foram recepcionados pelo diretor superintendente do PTI, general Eduardo Castanheira Garrido Alves, que apresentou à comitiva as experiências e soluções tecnológicas para os diversos munícipios do Brasil.

Créditos:

CEDES E CDU REALIZARAM VISITA TÉCNICA AO PARQUE TECNOLÓGICO DE ITAIPU

O Centro de Estudos e Debates Estratégicos (CEDES) e a Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) da Câmara dos Deputados realizaram nesta segunda-feira, 2 de setembro, visita técnica ao Laboratório de Cidades Sustentáveis, Núcleo de Inteligência Territorial e Laboratório Vivo de Cidades Inteligentes do Parque Tecnológico de Itaipu (PTI).

A visita contou com a participação dos deputados Francisco Jr (PSD/GO), relator do estudo Cidades Inteligentes, Deputado Gustavo Fruet (PDT/PR) e Deputado Ricardo Pericar (PSL/RJ) e teve como objetivo conhecer as iniciativas do PTI para tornar as cidades mais inteligentes.  Os deputados foram recepcionados pelo diretor superintendente do PTI, general Eduardo Castanheira Garrido Alves, que apresentou à comitiva as experiências e soluções tecnológicas para os diversos munícipios do Brasil.