Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Página Inicial / Comunicação / Rede Legislativa de Rádio e TV / Notícias / TV Câmara e TV Senado em sinal aberto no Recife

TV Câmara e TV Senado em sinal aberto no Recife

22/06/2017 12h00


A Rede Legislativa de TV Digital comemora a inauguração, em 22 de junho, de seu mais novo canal de TV em sinal aberto digital, no Recife (PE).

Agora a população do Grande Recife pode assistir à programação completa da TV Câmara (canal 28.1) e da TV Senado (28.3). Posteriormente também entrarão no ar a TV Alepe (28.2) e a TV Câmara do Recife (28.4).

Com mais essa operação, são 45 cidades cobertas pelos sinais da Rede Legislativa de TV digital, que por meio de multiprogramação possibilita o acesso dos cidadãos a tudo que acontece nos plenários, comissões, por meio de telejornais, programas de entrevista e documentários produzidos pelas emissoras televisivas do Congresso Nacional, da Assembleia Legislativa de cada estado e da Câmara Municipal local.

Outros 80 canais de TV da Rede Legislativa já estão autorizados pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, e há mais 381 canais solicitados ao Ministério para expansão da Rede.