Resultado da 13ª Reunião

Resultado da 13ª Reunião - Ordinária

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A APURAR A REGULARIDADE DO CONTRATO CELEBRADO ENTRE A CBF E A NIKE.


13ª Reunião Ordinária (reservada)

Data: 29/11/00 — quarta-feira

Horário: 14h30

Local: plenário nº 6 do Anexo II

 RESULTADO

Requerimento nº 127, do Dep. Nelo Rodolfo, requerendo seja convocado a depor nessa CPI, o Senhor Oscar Roberto de Godói, árbitro de futebol, que ao final do jogo entre Vasco e Bahia, denunciou que alguns jornalistas recebem dinheiro para favorecer certos clubes de futebol. (pag. 57)

- Aprovado.

Requerimento nº 128, do Dep. Dr. Rosinha, solicitando a audiência, na qualidade de testemunha dos Senhores Presidente da Federação Maranhense de futebol, Alberto Ferreira, e do Diretor desta entidade responsável pela arbitragem de futebol no Estado do Maranhão. (pag. 58)

- Aprovado.

Requerimento nº 129, do Dep. Eduardo Campos, requerendo audiência pública para tomada de depoimento do empresário Jimmy Martins, na condição de testemunha, para esclarecimento de fatos sob investigação desta CPI. (pag. 59)

- Aprovado.

EXTRAPAUTA

Requerimento nº 130, do Dep. Silvio Torres, requerendo à Confederação Brasileira de Futebol, referente aos exercícios financeiros de 1995 a 2000: 1. documentos de despesas contabilizados; 2. Os demonstrativos de resultados de exercícios (DRE), de forma analítica; 3. Os demonstrativos das origens e aplicações dos recursos; e 4. Os balanços patrimoniais analíticos, com as respectivas nota explicativas. Os demonstrativos deverão estar atestados por profissional competente. A presente requisição deverá ser cumprida no prazo de 7 (sete) dias, sob as penas da lei ( crime de desobediência, art. 330 Código Penal)

- Aprovado.

 2) Requerimento nº 131, do Dep. Eduardo Campos, requerendo a constituição de uma comitiva formada parlamentares integrantes desta Comissão Parlamentar de Inquérito, destinada a apurar in loco indícios de transferências ilegais, com passaportes falsos, de jogadores de futebol menores de dezoito anos para o exterior, no Estado do Maranhão.

- Aprovado.