Expedientes Recebidos

8ª Reunião Extraordinária -  22/02/2022

Comunicado da SGM/COMPI, informando a seguinte movimentação: Liderança do DEM indica o Deputado Geninho Zuliani  (DEM/SP) para suplente da Comissão; Liderança do PSL desliga o Deputado Abou Anni  (PSL/SP) como suplente da Comissão; Liderança do PP desliga o Deputado Christino Aureo (PP/RJ) como suplente da Comissão; Liderança do PODE indica o Deputado Igor Timo  (PODE/MG) para titular da Comissão; Liderança do NOVO indica o Deputado Alexis Fonteyne  (NOVO/SP) para titular da Comissão e indica a Deputada Adriana Ventura  (NOVO/SP) para suplente da Comissão.

 

7ª Reunião Extraordinária - 16/12/2021

Sem expediente

 

6ª Reunião Extraordinária - 01/12/2021

 Sem expediente

 

5ª Reunião Extraordinária - 17/11/2021

Sem expediente

 

4ª Reunião Extraordinária - 9/11/2021

Carta da Confederação Nacional dos Municípios que apresenta o estudo técnico intitulado "sustentabilidade dos programas federais em tempos de crise: cooperação federativa ou programas federais?", destinado a embasar os trabalhos da Comissão.

Comunicado da SGM/COMPI, informando a seguinte movimentação: Liderança do PSL desliga o Deputado Delegado Antônio Furtado  (PSL/RJ) como titular da Comissão Especial. 

 

3ª Reunião Extraordinária - 27/10/2021

Sem expediente

 

2ª Reunião Extraordinária - 26/10/2021

Ofício nº 122/2021, da Liderança dos Progressistas, que indica o Deputado Beto Rosado (PP/RN), para concorrer ao cargo de 2º Vice-Presidente da Comissão.

Email da Liderança do PSB, que indica o Deputado Rafael Motta (PSB/RN), para concorrer ao cargo de 1º Vice-Presidente da Comissão.

 

1ª Reunião de Instalação e Eleição dos cargos de Presidente e Vice-Presidentes - 20/10/2021

Comunicado da SGM/COMPI que informa a designação dos Deputados Rafael Motta (PSB/RN) e Luciano Ducci (PSB/PR) como titulares da Comissão; e os Deputados Ricardo Silva (PSB/SP) e Gonzaga Patriota (PSB/PE) como suplentes da comissão.

Comunicado da SGM/COMPI que informa a designação do Deputado Daniel Almeida (PCdoB/BA) como titular da Comissão.