Expedientes Recebidos

Expediente – 1ª Reunião – 10/06/2021

Comunicado da SGM/COMPI que informa o desligamento do Deputado Darci de Matos (PSD/SC) como suplente da Comissão.

Comunicado da SGM/COMPI que informa o desligamento do Deputado Antonio Brito (PSD/BA) e a designação do Deputado Joaquim Passarinho (PSD/PA) como titular da Comissão; e o desligamento do Deputado Deputado Joaquim Passarinho (PSD/PA) e a designação do Deputado Deputado Antonio Brito (PSD/BA como suplente da Comissão.

Comunicado da SGM/COMPI que informa a designação do Deputado Igor Timo (PODE/MG) como titular da Comissão e a designação do Deputado Roberto de Lucena (PODE/SP) como suplente da Comissão.

Comunicado da SGM/COMPI que informa a designação do Deputado Marcelo Moraes (PTB/RS) como titular da Comissão.

Comunicado da SGM/COMPI que informa a designação das Deputadas Dulce Miranda (MDB/TO) e Jéssica Sales (MDB/AC) como titulares da Comissão e dos Deputados Hildo Rocha (MDB/MA) e Osmar Terra (MDB/RS) como suplentes da Comissão.

 

Expediente – 2ª Reunião – 17/06/2021

Comunicado da SGM/COMPI que informa a designação dos Deputados Giovani Cherini  (PL/RS) e José Rocha  (PL/BA) como titulares da Comissão.

Comunicado da SGM/COMPI que informa o desligamento da Deputada Jéssica Sales  (MDB/AC) e a designação do Deputado Hildo Rocha  (MDB/MA) como titular da Comissão; e o desligamento do Deputado Hildo Rocha  (MDB/MA) e a designação da Deputada Jéssica Sales  (MDB/AC) como suplente da Comissão.

Comunicado da SGM/COMPI que informa o desligamento do Deputado Antonio Brito  (PSD/BA) como suplente da Comissão.

Comunicado da SGM/COMPI que informa a designação da Deputada Flávia Morais  (PDT/GO) como suplente da Comissão.

 

Expediente – 19ª Reunião – 08/04/2022

Comunicado da SGM/COMPI que informa o desligamento dos Deputados Bibo Nunes  (PL/RS) e Dra. Soraya Manato  (PTB/ES) como titulares da Comissão.

Comunicado da SGM/COMPI que declara vago o cargo de 2º Vice-Presidente da Comissão em virtude de nova filiação partidária da Deputada Tereza Nelma.

 

Expediente – 20ª Reunião – 12/04/2022

 Comunicado da SGM/COMPI que informa o desligamento do Deputado José Rocha (UNIÃO/BA) como titular da Comissão e a designação do Deputado Bibo Nunes (PL/RS) para titular da Comissão.

 

Expediente – 22ª Reunião – 19/04/2022

Comunicado da SGM/COMPI que informa o desligamento do Deputado Maurício Dziedricki  (PODE/RS) como titular da Comissão; a designação da Deputada Dra. Soraya Manato  (PTB/ES) para titular da Comissão; e o desligamento do Deputado Pedro Lucas Fernandes  (UNIÃO/MA) como suplente da Comissão.