Confira como foi a Reunião Deliberativa Ordinária e a Audiência Pública realizadas nesta quarta-feira, 24/04, pela CSPCCO.

24/04/2019 21h15

Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Confira como foi a Reunião Deliberativa  Ordinária e a Audiência Pública realizadas nesta quarta-feira, 24/04, pela CSPCCO.

Audiência Pública para debate sobre o SUSP

Aconteceu nesta quarta-feira (24), Reunião Deliberativa Ordinária e Audiência Pública na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO). No primeiro evento, deputados deliberaram seis proposições, dentre requerimentos e um Decreto Legislativo. A reunião deliberativa foi transmitida via internet, por meio do canal da Câmara dos Deputados no YouTube. A transmissão fica registrada e pode ser verificada clicando aqui.  O resultado completo da reunião pode ser verificado aqui.

Em seguida, deu-se início à audiência pública para tratar sobre o financiamento do SUSP - Sistema Único de Segurança Pública. A audiência foi realizada em atendimento ao requerimento n° 18/2019 dos Deputados Policial Katia Sastre (PR/SP), Mara Rocha (PSDB/AC) e Capitão Alberto Neto (PRB/AM).

Em mais de duas horas de evento, parlamentares e convidados discursaram e apresentaram dados técnicos sobre o SUSP, e as possíveis estratégias para aperfeiçoar a sua gestão e distribuição.

A audiência foi transmitida via e-Democracia, no portal da Câmara dos Deputados, aberta à participação popular por meio de perguntas e comentários. Para assistir à transmissão, basta clicar aqui.