Comissão receberá Ministro Sérgio Moro nesta quarta-feira (08) para debater Decreto 9.685 de 2019 e o Projeto de Lei 882/2019

Proposições tratam sobre o registro, posse e comercialização de armas de fogo e estabelece medidas contra a corrupção, crime organizado e crimes praticados com grave violência a pessoa, respectivamente
07/05/2019 15h40

Os Deputados da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) receberão, nesta quarta-feira (08), o Ministro de Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em reunião extraordinária de Audiência Pública, para debater sobre proposições do poder executivo, que dispõe sobre o registro, posse e comercialização de armas de fogo (decreto 9.685/2019) e o projeto de lei que estabelece medidas contra a corrupção, crime organizado e crimes praticados com grave violência a pessoa (PL 882/2019).

A Audiência ocorrerá em atendimento ao requerimento nº 6/2019, aprovado em reunião deliberativa, de autoria do Deputado Marcelo Freixo (PSOL/RJ) e outros parlamentares que subscreveram.

O evento acontecerá no plenário 02 da Câmara dos Deputados, às 10:30, horário de Brasília. O acesso será restrito aos parlamentares, convidados, imprensa e as pessoas previamente autorizadas. Para verificar o Termo de Acesso e Procedimentos desta Audiência Pública, clique aqui.

Será possível acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal da Câmara dos Deputados no YouTube.

Para mais detalhes da Audiência Pública, acesse a pauta disponibilizada pela Comissão. Clique aqui para verificar.

Ações do documento