Artigos premiados em IV Concurso são apresentados em cerimônia da Comissão do Esporte

Na tarde desta segunda-feira (6), em reunião virtual presidida pelo deputado Dr. Luiz Ovando (PSL/MS), os onze vencedores do IV Concurso de Artigos Científicos foram premiados e puderam apresentar seus trabalhos.
06/12/2021 18h35

Wesley Amaral/Câmara dos Deputados

Artigos premiados em IV Concurso são apresentados em cerimônia da Comissão do Esporte

Abaixo: Emily Kohler, 1º lugar no III Tema do Concurso ; Acima: Eugênia Pestana - Secretária Executiva da Comissão de Educação e Dep. Luiz Ovando PSL-MS.

O deputado Dr. Luiz Ovando parabenizou o presidente da Comissão, deputado Felipe Carrearas (PSB/PE), pela realização do IV Concurso. “Não poderia deixar passar em branco essa iniciativa e essa capacidade que tem o nosso país de mostrar aquilo que tem feito em busca da excelência e do aprimoramento, principalmente na área do Esporte”, disse. Dr. Luiz Ovando destacou ainda a atuação do secretário-executivo da Comissão, Lindberg Aziz Cury Júnior, na organização do concurso.

No início da cerimônia, Lindberg Aziz Cury Júnior fez uma breve apresentação sobre a evolução desse concurso, que já está na quarta edição. Ele destacou a maior representatividade geográfica, com trabalhos de cinco novos estados da federação participando pela primeira vez.

Na primeira parte do evento, os premiados foram chamados individualmente, por ordem de colocação dentro de cada uma das áreas temáticas do Concurso. O certificado e a medalha correspondente eram exibidos enquanto o autor agradecia rapidamente.

Encerrada essa fase, os autores tiveram, cada um, dez minutos para apresentarem seus artigos. Os trabalhos premiados serão publicados na Revista E-Legis, (em versão eletrônica, edição especial, Volume 15) no mês de janeiro.

Para conferir a íntegra da audiência, acesse a página da Comissão: cd.leg.br/2DG4Tmg