“Bloco K” é tema de audiência pública na Câmara dos Deputados

“A revogação do Bloco K”, que corresponde ao registro de controle da produção e do estoque, será debatido em audiência pública promovida pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (Cdeics), no próximo dia 31 de novembro, às 9h30, no plenário 5 da Casa.
21/10/2019 16h10

Ascom/CDEICS

“Bloco K” é tema de audiência pública na Câmara dos Deputados

Reunião Deliberativa Ordinária - CDEICS

A audiência foi proposta pelo deputado federal Alexis Fonteyne (Novo/SP). Para o presidente da Cdeics, Bosco Saraiva (Solidariedade/AM), o tema atende às demandas do empresariado brasileiro no contexto das modernizações dos sistemas eletrônicos implantados pelo governo federal. “Estamos reforçando a transparência quanto às atualizações e novos serviços”, ressalta.
Para o evento, foram convidados o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade; além dos presidentes do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Ivânio Breda, da Associação Brasileira de Indústria Têxtil (Abit), Fernando Valente Pimental, e do Grupo de Estudos Tributários Aplicados (Getap), Marcelo Kenji Aoyag

 

Reportagem: Ascom/CDEICS