Conheça os projetos apresentados em edições anteriores do PJB sobre esporte

Jovens trazem ideias de incentivo e interação de todas as pessoas no universo esportivo. Confira;

topo de pagina projetos_sobre_esporte

 

2017: Thamara Arcelina da Silva França (PE) - Altera a Lei 10.891, de 09 de julho de 2004, que institui a Bolsa-Atleta, para criar a “Categoria Estudantil de Base”.
2014: Pedro Paulo Ribeiro Silva Cunha (BA) - Determina a construção de centros esportivos para estudantes de escolas públicas do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.
2013: Diego Ferreira Pimentel (BA) - Estabelece a criação de Centros Esportivos integrados com as Instuições de ensino públicas como forma de salientar a prática de desportos no Brasil e promover a educação em tempo integral.
2013: Italo Talles Silva (MA) - Dispõe sobre a obrigatoriedade de práticas esportivas aos alunos espeicais com deficiência física nas escolas públicas do país nos diversos níveis educacionais.
2011: Rafaela da Conceição Pina (SC) - Institui o Incentivo ao atleta Paraolímpico Brasileiro com a instalação de um Fundo de Apoio ao atleta com necessidades especiais através da criação de uma nova LOTERIA FEDERAL, a PARAMANIA.
2011: Karolainy Ribeiro de Moura (TO) - Torna-se obrigatório a inclusão do Xadrez como disciplina em todas as fases do ensino da Educação Infantil ao Ensino Médio.
2010: Claudionor Júnior (PA) - Dispõe sobre a criação de escolas esportivas para os jovens.
2008: Robson Leandro da Silva (MA) - Dispõe sobre a valorização dos esportes e da remuneração dos atletas
2008: Tatiane Cassiano dos Santos (RR) -  Dispõe sobre a obrigatoriedade de investimento no esporte de Baixo e Alto Rendimento
2008: Alex Novaes de Santana (SP) - Dispõe sobre as condições de prática e treinamento atlético do jovem escolar
2006: Anael Ramon Batista Silva (MG) - Dispõe sobre a criação do Fundo Esportivo Cultural Escolar e dá outras providências.
2006: Felipe Crisóstonmo Oliveira Pessanha (RJ) - Propõe parceria entre clubes e entidades desportivas e a Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro para desenvolvimento de atividades esportivas nas diversas modalidades.
2005: Ismael Valter Rodrigues (SC) - Dispõe sobre a criação de área de Educação, Cultura, Esporte e Turismo
2005: Rafael de Oliveira Barbosa (SP) - Cria o Projeto CPCE – Centro de Promoção a Cultura e ao Esporte