Acompanhamento de Indicação de Secretário Parlamentar - Passo a Passo
Ao entrar no gabinete digital, clique no menu "Acompanhamentos/Indicações de Secretário Parlamentar"
A indicação poderá estar em diversas etapas do processo de indicação.
A primeira etapa é o envio para preenchimento dos dados e upload dos documentos. Caso o indicado não tenha recebido o e-mail com as instruções de preenchimento, é possível reenviar o e-mail, com a senha de acesso ao sistema:
Ao finalizar o preenchimento dos dados, as informações e documentos são enviados ao Depes, para avaliação. São realizadas duas conferências pelo Depes:
Em caso de necessidade de correção nos dados ou envio de documentos, o Depes devolve para correção pelo indicado:
Antes de assinar o Memorando, é necessário Reservar a Verba no Sigesp-CD.
Quando os dados estiverem corretos, a indicação segue para a assinatura do(a) Deputado(a). O(a) Deputado(a) deve clicar em "Dep. Assinar memorando" e assinar com ponto e senha:
Em seguida, é a vez do indicado assinar:
Após a assinatura do indicado, o processo é tramitado para o eDoc, seguindo para o comprometimento da verba pelo DEAPA.
Obs.: Em todas as etapas é possível reenviar o e-mail com a senha, para permitir o acesso ao Posse Eletrônica.