Acompanhamento de Indicação de Secretário Parlamentar - Passo a Passo

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A indicação poderá estar em diversas etapas do processo de indicação.

A primeira etapa é o envio para preenchimento dos dados e upload dos documentos. Caso o indicado não tenha recebido o e-mail com as instruções de preenchimento, é possível reenviar o e-mail, com a senha de acesso ao sistema:

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Ao finalizar o preenchimento dos dados, as informações e documentos são enviados ao Depes, para avaliação. São realizadas duas conferências pelo Depes:

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Em caso de necessidade de correção nos dados ou envio de documentos, o Depes devolve para correção pelo indicado:

 

Antes de assinar o Memorando, é necessário Reservar a Verba no Sigesp-CD.

Quando os dados estiverem corretos, a indicação segue para a assinatura do(a) Deputado(a). O(a) Deputado(a) deve clicar em "Dep. Assinar memorando" e assinar com ponto e senha:

 

 

Em seguida, é a vez do indicado assinar:

 

Após a assinatura do indicado, o processo é tramitado para o eDoc, seguindo para o comprometimento da verba pelo DEAPA.

 

Obs.: Em todas as etapas é possível reenviar o e-mail com a senha, para permitir o acesso ao Posse Eletrônica.