Estandes reúnem em um só espaço serviços para deputados eleitos

Para tornar mais fácil a realização de procedimentos necessários ao exercício do mandato pelos deputados eleitos para a 57ª legislatura, todos os serviços foram reunidos em um só local. Em estandes instalados no Anexo IV, os novos parlamentares podem, por exemplo, fazer o cadastro biométrico, registrar assinatura eletrônica e obter informações sobre assistência à saúde, contratação de funcionários de gabinete e emissão de passaporte diplomático, dentre outros serviços.

Os estandes funcionam, a partir de 16 de janeiro, de terça a quinta, das 9 às 19 horas, e, nas segundas e sextas-feiras, das 9 às 18 horas. Os serviços continuarão disponíveis no local até o dia 17 de fevereiro. Após a posse, serão incluídos outros serviços, como a entrega de carteira parlamentar e botton.

Importante ressaltar que o estande da SGM receberá os documentos originais referente à documentação obrigatória para posse.


Seguem os serviços prestados em cada estande:


- Alterações no Cadastro Parlamentar
- Carteira e botton parlamentar (após a posse)
- Serviço de Apoio ao Gabinete
- Verba de Gabinete
- Cotas Gráficas
- Indicação do Secretariado Parlamentar
- Sisdelegações
- Reembolso de despesas com saúde
- Remuneração

Núcleo de Soluções Integradas - Atendimento a Parlamentares Serviços prestados de forma permanente no local

- Entrega de convite impresso do parlamentar
- Agendamento de Visitação Institucional

Direx - Cerimonial Funcionamento até dia 31/1

- Documentação obrigatória para posse
- Cadastro biométrico
- Coleta de assinaturas

SGM Funcionamento até dia 31/1
- Programa Pró-Saúde DAS
- Passaporte Segunda-Secretaria

- Cadastramento de usuários e senhas definitivas
- Criação de caixas postais
- Configuração de acesso à rede

Ditec