Estandes reúnem em um só espaço serviços para deputados eleitos
Para tornar mais fácil a realização de procedimentos necessários ao exercício do mandato pelos deputados eleitos para a 57ª legislatura, todos os serviços foram reunidos em um só local. Em estandes instalados no Anexo IV, os novos parlamentares podem, por exemplo, fazer o cadastro biométrico, registrar assinatura eletrônica e obter informações sobre assistência à saúde, contratação de funcionários de gabinete e emissão de passaporte diplomático, dentre outros serviços.
Os estandes funcionam, a partir de 16 de janeiro, de terça a quinta, das 9 às 19 horas, e, nas segundas e sextas-feiras, das 9 às 18 horas. Os serviços continuarão disponíveis no local até o dia 17 de fevereiro. Após a posse, serão incluídos outros serviços, como a entrega de carteira parlamentar e botton.
Importante ressaltar que o estande da SGM receberá os documentos originais referente à documentação obrigatória para posse.
Seguem os serviços prestados em cada estande:
- Alterações no Cadastro Parlamentar |
Núcleo de Soluções Integradas - Atendimento a Parlamentares | Serviços prestados de forma permanente no local |
- Entrega de convite impresso do parlamentar |
Direx - Cerimonial | Funcionamento até dia 31/1 |
- Documentação obrigatória para posse |
SGM | Funcionamento até dia 31/1 |
- Programa Pró-Saúde | DAS | |
- Passaporte | Segunda-Secretaria | |
- Cadastramento de usuários e senhas definitivas |
Ditec |