Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

  • Retorne o texto ao tamanho normal
  • Aumente o tamanho do texto

Navegação Global

Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Câmara Notícias > Trabalho e Previdência > Confira a proposta do governo para a aposentadoria pelo INSS
17/03/2017 - 11h49

Confira a proposta do governo para a aposentadoria pelo INSS

 

Reportagem - Janary Júnior
Edição - Ralph Machado

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'



Comentários

SONIA MIRANDA | 18/04/2017 - 11h49
Falo pelos casais idosos com mais de 65 anos HOJE. Já pagamos nossa cota contribuindo de acordo com a legislação. Agora nos tiram o direito de aposentadoria e pensão por morte. Os casais idosos lutam hoje contra doenças, e o poder público não nos ampara em nada. Quando um de nós falece, o outro já está com dívidas por doença, tendo que pagá-las. A grande parte das despesas como aluguel e outras não são divisíveis. Querem matar os velhos e mulheres viúvas? Quanto a proposta de 2 salários mínimos, não foi com essa base pagamos a nossa contribuição. Isso é calote, confisco!
Roseli Lorente | 11/04/2017 - 10h01
A reforma dá previdência vai ser valida para os políticos tbem? Ou do pra o povo que sempre tem que arcar com tudo para sustentar os altos salários e muitas mordomias desses politicos corruptos que nunca vê o lado do povo é só visam o próprio enriquecimento as nossas custas. SRS deputados pensem bem antes de votar esta reforma porque se votarem a favor estaram complicados nas próximas eleições.
ISAAC NEWTON DA SILVA | 07/04/2017 - 01h31
A Reforma é muito importante, no entanto ela deveria ser para os novos participantes dos Regimes Geral e Regimes Próprios e deveriam atingir a toda a sociedade sem distinção. Deveriam fiscalizar as fraudes e os sonegadores com uma forte inteligência previdenciária. Como podem os parlamentares votarem em algo para ter efeito nos outros e que eles não querem para eles? É como oferecer veneno para outra pessoa beber. Você não beberia. A reforma do jeito que está não deve passar. Toda força para os servidores de carreira do congresso que tem que lidar com este projeto absurdo todos os dias.
  • Câmara Notícias
    Expediente
    Disque-Câmara: 0800 619 619

Mapa do Portal