Legislação Informatizada - Dados da Norma

ATO DA MESA Nº 58, DE 08/01/2013

EMENTA: Estabelece diretrizes para a Gestão do Relacionamento da Câmara dos Deputados com a sociedade, de forma não presencial, e dá outras providências.

Texto - Publicação Original
  • Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados - 9/1/2013, Página 67 (Publicação Original)
  • Diário da Câmara dos Deputados - Suplemento - 9/1/2013, Página 9 (Publicação Original)
Anexo(s):
Origem: Câmara dos Deputados. Mesa

Situação: Revogada

Indexação
CÂMARA DOS DEPUTADOS - RELACIONAMENTO - Sociedade - Sociedade civil - Cidadão - Público interno - Público externo
ATENDIMENTO VIRTUAL - Demanda - Resposta - Encaminhamento - Informação - Comunicação - Reclamação
DIRETRIZES - Gestão do relacionamento - Canal institucional de interação direta com a sociedade - Sistematização - Padronização
COMPETÊNCIA - Diretor-Geral
PRIMEIRA LINHA DE ATENDIMENTO - PRIMEIRO NÍVEL DE ATENDIMENTO - Central de atendimento interativo - Seção de Telefonia (Setel) - Serviço - Fale Conosco
SEGUNDA LINHA DE ATENDIMENTO - SEGUNDO NÍVEL DE ATENDIMENTO - Presidência da Câmara dos Deputados - Primeira-Secretaria - Diretoria-Geral - Secretaria-Geral da Mesa (SGM) - Centro de Documentação e Informação (Cedi) - Ouvidor Parlamentar - Ouvidoria Parlamentar - Secretaria de Comunicação Social (Secom) - Departamento de Comissões (Decom) - Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação (Detaq) - Ouvidoria Parlamentar
ATIVIDADE - Atividade legislativa - Atuação Parlamentar - Fiscalização - Pesquisa bibliográfica
ALTERAÇÃO - Denominação - Central de Atendimento do Centro de Documentação e Informação - Coordenação de Relacionamento, Pesquisa e Informação (Corpi)