Familiares do ex-deputado Carlos Eduardo Cadoca visitam a sala da Comissão de Turismo que homenageia o parlamentar

12/04/2022 17h00

CTur

Familiares do ex-deputado Carlos Eduardo Cadoca visitam a sala da Comissão de Turismo que homenageia o parlamentar

Familiares e ex-chefe de gabinete do ex-deputado Carlos Eduardo Cadoca

Na última sexta-feira, dia 8 de abril, a Comissão de Turismo recebeu a visita de Luiz de Andrade Lima Neto, Renata Bandeira de Melo Lopes de Andrade Lima e Maria Lopes de Andrade Lima, filho, nora e neta do ex-deputado Carlos Eduardo Cadoca.

A sala da Comissão de Turismo recebeu o nome do parlamentar, falecido em 13 de dezembro de 2020, em virtude de complicações decorrentes da Covid-19.

Cadoca foi deputado federal por cinco mandatos, entre 1999 e 2018 e foi membro atuante da Comissão de Turismo, tema do qual era entusiasta e possuÍa bastante conhecimento. Foi inclusive um dos autores do projeto de resolução que criou a Comissão de Turismo e Desporto em 2003, aumentando a importância do setor do Turismo na Câmara dos Deputados, que antes era tratado na Comissão de Economia, Indústria e Comércio.

Os familiares foram acompanhados por Horácio de Avelar Mendes Carvalho, ex-chefe de gabinete de Carlos Eduardo Cadoca, com quem trabalhou por 16 anos, e hoje é chefe de gabinete do Deputado Bibo Nunes.