Em visita à CTD, Marin defende “diálogo permanente” com o Congresso
Adotando uma postura diferente do seu antecessor, Ricardo Teixeira, Marin defendeu um "diálogo permanente" com o Congresso, agradeceu a "forma generosa" como foi acolhido pelos parlamentares e lembrou de sua trajetória na vida política. Marin já foi deputado estadual, vice-governador e governador de São Paulo. "Tinha certeza de que iria encontrar muitos amigos aqui", observou.
O novo presidente da CBF disse aos parlamentares que dará continuidade à administração do seu antecessor e elogiou o trabalho de Teixeira: "os números são favoráveis, e a CBF tem hoje uma administração moderna e independência financeira", ressaltou.
Sobre a Copa de 2014, Marin disse ter certeza de que o Brasil vai realizar um grande evento e conclamou os parlamentares a somarem esforços para que isso realmente aconteça.
Ao final da reunião, o deputado José Rocha informou que Marin aceitou o convite para participar de audiência pública, no próximo dia 11 de abril, para falar da organização da Copa e também da reformulação da Timemania, loteria criada para salvar os clubes com dívidas sociais.
Assessora de Imprensa:
Cristina Bravo: cristina.bravo@camara.gov.br
Tel: 3216-6833