Convention Bureau de João Pessoa fecha parceria com o Grupo WSCOM para promoção turística da capital

04/06/2009 07h00

 

O Convention Bureau de João Pessoa, em reunião realizada no último dia 27 de maio, efetivou uma parceria com o Grupo WSCOM de Comunicação que provocará desdobramentos fundamentais para divulgação da capital, visando concretizá-la como destino preferencial para sediar e atrair eventos e turistas, e proporcionando maiores e melhores oportunidades de negócios à economia formal.

 

O grupo WSCOM conquistou respeito e espaço no mercado da comunicação pela credibilidade e pela qualidade dos produtos oferecidos. Dispõe de uma equipe de profissionais competentes, capazes de levar as potencialidades da Paraíba para o Brasil e ao mundo, em tempo real. Ao longo da história, a empresa conquistou reconhecimento do mercado regional e nacional com a expansão de serviços pela qualidade desenvolvida. A WSCOM é considerada pela crítica como um dos mais importantes webjornais do Nordeste. Seu noticiário online, pautado nas mais diversas editorias (dentre elas economia regional) é capaz de ser formador de opinião para empresários, profissionais liberais, categorias profissionais, além de ter informações dos principais jornais, rádios, TVs e agências de propaganda do Estado e do País.

 

Para o Gestor Executivo do Convention Bureau de João Pessoa, Ferdinando Lucena, “O Grupo WSCOM vem interagindo e integrando os mais diversos segmentos do setor econômico do estado da Paraíba, plantando e colhendo experiências de sucesso, através do empreendedorismo e o espaço para o turismo não poderia ficar de fora e agora temos mais um canal para disseminar as potencialidades da capital paraibana para a região nordeste e aos quatro cantos do país pela importância do nosso cenário”.

 

O jornalista Onivaldo Júnior, editor geral do jornal online, concorda, acrescentando que uma das políticas do Grupo WSCOM de Comunicação é a de primar pelo desenvolvimento turístico e econômico da região, respaldando o engrandecimento dos potenciais de João Pessoa, sobretudo no tocante ao empreendedorismo.

 

“Mesmo sabendo que nosso produto alcança o mundo pela web, somos conscientes do quanto é importante fazer com que os turistas nos visitem e façam boa publicidade da nossa cidade. Trabalhar com o Convention Bureau de João Pessoa só vem a reforçar essa política de responsabilidade”, comentou.

Fonte: Convention Bureau de João Pessoa