Comissão de Turismo realiza reunião no Conexidades, em São Paulo

Ontem (5), a Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados esteve representada pelo 1º vice-presidente da CTur, deputado Herculano Passos (MDB/SP), no 2º Conexidades - Encontro Nacional de Parceiros Públicos de Privados.
06/06/2019 16h47

Jornal do Interior SP

Comissão de Turismo realiza reunião no Conexidades, em São Paulo

Conexidades

O evento aconteceu em São Carlos (SP) e discutiu tecnologia, inovação, turismo e mobilidade urbana.

O Conexidades é uma iniciativa da União de Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp). Neste ano, o evento recebeu a segunda edição do Seminário “Turismo Itinerante: a Comissão de Turismo mais próxima de você”, um projeto da CTur que leva a reunião da Comissão para os estados brasileiros.

O painel foi conduzido pelo presidente da Convention e Visitors Bureau de São Paulo, Toni Sando e contou com a participação do Prefeito de São Carlos, Airton Garcia, e representantes do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo e do Ministério do Turismo.

Em sua fala, Herculano comentou sobre pautas discutidas no Congresso Nacional como a reformulação da Lei Geral do Turismo e legalização de cassinos, além de ressaltar a relevância do encontro: “uma ocasião importante para discutir gestão pública, debater ideias, projetos e serviços”.