Comissão de Saúde aprova Moção de Pesar pelas vítimas da Voepass
A Comissão de Saúde aprovou Moção de Pesar pelas 61 vítimas do voo 2283, operado pela empresa Voepass, a pedido do deputado Dr. Frederico (PRD/MG), com apoio dos demais membros que subscreveram o requerimento.
O desastre, ocorrido em Vinhedo, interior de São Paulo, completará um mês no próximo dia 9 de setembro. Na aeronave estavam 57 passageiros e quatro tripulantes, nenhum sobreviveu. Os passageiros saíram de Cascavel (PR) e tinham como destino Guarulhos (SP).
“É com imensa tristeza e profundo pesar que manifestamos nossos sentimentos pela tragédia ocorrida no dia 9 de agosto de 2024, quando um avião da Voepass, de prefixo PS-VPB, se envolveu em um acidente aéreo fatal. Em nome de todos os membros desta Casa, externamos nossa solidariedade às famílias e amigos das vítimas, que enfrentam agora um momento de dor e luto irreparável. Que Deus conforte os corações de todos aqueles que foram impactados por essa tragédia”, manifestou Dr. Frederico.
De acordo com o parlamentar, a moção de pesar é um ato de respeito e homenagem a todos que perderam suas vidas nesse acidente e a todos os seus familiares.