Vitor Paulo visita Embaixador da Venezuela

O vice-presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, deputado federal Vitor Paulo, do PRB Fluminense, visitou na tarde desta terça-feira (25/09) o Embaixador da Venezuela, Maximilien Sánchez Arvelaiz. Na pauta, a entrada da Venezuela no MERCOSUL e as eleições na Venezuela que serão realizadas no próximo dia 07 de outubro.
26/09/2012 09h42

Apesar da situação política hostil na América do Sul, o Embaixador acredita que a situação econômica do bloco será ainda mais promissora em virtude do PIB energético da Venezuela, das parcerias com o Brasil e com as sinalizações de empresas brasileiras que já estão interessadas em realizar negócios com o País.

Deputado Vitor Paulo é um entusiasta dessas parcerias e acredita que a entrada da Venezuela no MERCOSUL será um grande desafio para todos.

Assessoria de imprensa do deputado Vitor Paulo