Nota Oficial

Em nome da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN), da Câmara dos Deputados, saúdo o deputado federal Jair Bolsonaro por sua eleição como 38º Presidente da República Federativa do Brasil.
29/10/2018 16h55

Lucio Bernardo Jr.

Nota Oficial

Em nome da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN), da Câmara dos Deputados, saúdo o deputado federal Jair Bolsonaro por sua eleição como 38º Presidente da República Federativa do Brasil. Membro desta CREDN, o presidente eleito conferiu, em seu primeiro pronunciamento à Nação, destacada importância que merecerá a Política Externa Brasileira a partir de 1º de janeiro.

Ao tempo em que parabenizamos o atual congressista pela vitória conquistada nas urnas e em um processo eleitoral democrático, exortamos as forças políticas para que se unam em favor dos interesses nacionais. Este é e sempre será o compromisso desta Comissão.

Vamos continuar trabalhando em prol do aprofundamento das nossas relações exteriores, da defesa nacional, da projeção internacional do Brasil, de suas empresas, produtos e dos seus valores humanos. Para tanto, o Presidente da República contará com este Colegiado e com o papel fundamental desempenhado pela Diplomacia Parlamentar.

 

Deputado Nilson Pinto

Presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados

Ações do documento