Geórgia pede criação de grupo de amizade
Apoio para as questões políticas e estreitamento das cooperações no campo da cultura, educação e ciência. Estas foram as linhas condutoras da conversa entre o embaixador da Geórgia, Otar Berdzenishvili, e Jô Moraes esta manhã, 28/5, na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, na Câmara dos Deputados.
28/05/2015 14h00
O embaixador georgiano afirmou ser o Brasil “uma das maiores forças da América Latina” e reiterou que as relações entre os dois países precisam ser aprofundadas de modo “a aprimorar o apoio em questões multilaterais”.
A presidente da Comissão, Jô Moraes, explicou a importância da criação de um grupo de amizade Brasil-Geórgia, de forma a fortalecer as relações e desenvolver temáticas de interesse de ambos os países.
Cláudia Guerreiro
Assessora de comunicação da CREDN
Câmara dos Deputados - Anexo II , Ala A, sala 131
Tel.: (61) 3216-6732