Em São Paulo, Perpétua participa da solenidade de posse da nova diretoria da ABIMDE

A presidenta da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN), deputada Perpétua Almeida (PCdoB/AC), participou na última quinta-feira, 31/01, na sede do 8º Distrito Naval, em São Paulo, da solenidade de posse da nova Diretoria da Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE), para o biênio 2013/2014. O novo diretor-presidente da ABIMDE é Sami Youssef Hassuani, da empresa AVIBRAS.
01/02/2013 16h15

Perpétua Almeida destacou a importância de o Brasil investir e proteger a indústria de Defesa. A deputada lembrou também que, à frente da CREDN, buscou elevar a compreensão do Parlamento e da sociedade sobre a necessidade de se modernizar o sistema de Defesa do país.

A deputada destacou, ainda, que deixará a presidência da Comissão em março, mas seguirá presidindo a Subcomissão Permanente de acompanhamento dos projetos estratégicos das Forças Armadas - Exército, Marinha e Aeronáutica. “A conquista da real independência nacional passa pela capacidade de produzir com elevado nível de autonomia cientifica e tecnológica, os meios e os sistemas de defesa para resguardar nossa integridade  como Nação”.

Assessoria de Imprensa - CREDN