CREDN define subcomissões que irão trabalhar durante a Legislatura

Brasília – Nesta quarta-feira, 16, a Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) da Câmara dos Deputados definiu as seis subcomissões permanentes e especiais que irão funcionar durante a Legislatura. Um acordo promovido pelo presidente da CREDN, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) contemplou todos os principais temas sugeridos pelos parlamentares.
16/04/2019 18h20

Will Shutter

CREDN define subcomissões que irão trabalhar durante a Legislatura

Neste sentido, foram criadas as Subcomissões Permanentes de Políticas Migratórias; Indústria Nacional de Defesa e para acompanhar e analisar as negociações dos acordos do Brasil com organismos internacionais, relacionados com o comércio e os investimentos, no âmbito da Organização Mundial do Comércio (OMC), MERCOSUL, e outros; com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE); e com demais organizações internacionais, de qualquer natureza. 

Já as Subcomissões Especiais, serão destinadas aos temas de Fronteiras, Comércio Exterior e para acompanhamento dos acordos comerciais para o Centro de Lançamentos de Alcântara (CLA). Essas comissões têm duração de seis meses. 

Nos próximos dias, os deputados deverão reunir-se para instalar as seis subcomissões e definir as respectivas agendas de trabalho.

 

 

 

Jornalista responsável: Marcelo Rech

E-mail: marcelo.rech@camara.leg.br

Telefone: 61 3216 6737

www2.camara.leg.br/credn

https://www.facebook.com/crednoficial

https://twitter.com/credena