CREDN aprova Acordo de Serviços Aéreos Brasil - Bahamas

O texto do Acordo sobre Serviços Aéreos firmado entre o Brasil e o Governo da Comunidade das Bahamas, assinado em Nassau, em 7 de dezembro de 2016, foi aprovado na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) da Câmara dos Deputados, com parecer do deputado Luiz Lauro Filho (PSB-SP).
13/12/2017 15h15

Lúcio Bernardo Jr.

CREDN aprova Acordo de Serviços Aéreos Brasil - Bahamas

Brasília – O texto do Acordo sobre Serviços Aéreos firmado entre o Brasil e o Governo da Comunidade das Bahamas, assinado em Nassau, em 7 de dezembro de 2016, foi aprovado na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) da Câmara dos Deputados, com parecer do deputado Luiz Lauro Filho (PSB-SP). Um dos objetivos do tratado é impulsionar os negócios, especialmente o turismo recíproco.

“As empresas aéreas designadas pelo Brasil e pelas Bahamas, poderão, em qualquer ou em todos os voos, exercer direitos de tráfego de quinta liberdade em quaisquer pontos intermediários e/ou além; poderão, também, operar voos em uma ou ambas as direções; combinar diferentes números de voo na operação de uma aeronave; servir, nas rotas, pontos intermediários; omitir escalas em qualquer ponto ou pontos; transferir tráfego de quaisquer de suas aeronaves sem limitação de direção ou geográfica, e sem perda de qualquer direito de transportar tráfego de outra forma permitido sob este Acordo”, explicou o parlamentar.

Para Luiz Lauro Filho, “o adensamento da relação aerocomercial reforçará os laços de amizade, entendimento e cooperação entre o Brasil e a Comunidade das Bahamas, contribuindo assim para o aprofundamento das relações bilaterais nas esferas do comércio e do turismo”, concluiu.

 

Jornalista responsável: Marcelo Rech

E-mail: marcelo.rech@camara.leg.br

Telefones: 61 3216 6741 - 61 98153 2514

www2.camara.leg.br/credn

https://www.facebook.com/crednoficial

https://twitter.com/credena