Comissão promove lançamento de seu Relatório Anual 2019

A Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência promove, no próximo dia 13 de agosto, às 10 horas, ato para apresentar à sociedade o trabalho realizado durante o ano de 2019. Descrição da Imagem: #pracegover #pratodosverem: imagem retangular com fundo branco azulado de uma árvore de caule fino com ramificações que finalizam em digitais coloridas de diversos tamanhos, simbolizando a diversidade. Logo abaixo escrito: Relatório de Atividades 2019 – Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência.
28/07/2020 14h45

Secom/CD

Comissão promove lançamento de seu Relatório Anual 2019

Ao final de cada sessão legislativa, a Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência - CPD elabora relatório contendo o levantamento de dados sobre os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano.
O objetivo, além de oferecer transparência, é dar visibilidade às pessoas com deficiência, sendo também, um importante canal de diálogo entre a sociedade e o parlamento brasileiro.

Várias pessoas com deficiência estão sendo convidadas para protagonizar o ato, através de falas e apresentações culturais.

O evento será virtual e poderá ser acompanhado pelo canal da Câmara dos Deputados no YouTube.

 

Confira a versão on line do Relatório, com audiodescrição e letras ampliadas #pratodosverem