Audiência pública abordará as doenças raras e ultrarraras

A Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência - CPD promove, na próxima quinta-feira, 9/5, mais um debate sobre doenças raras. A Dep. Geovania de Sá (PSDB/SC) é autora do Requerimento nº 5/2019-CPD, que foi subscrito pelo Dep. Diego Garcia (PODE/PR). Descrição da imagem #pracegover #pratodosverem: fotografia retangular colorida. À esquerda, imagem embaçada de um homem, que segura, à sua frente, com a mão direita calçada com luva azul, uma placa de petri contendo 5 focos de cultura na cor marrom. À esquerda, sobre fundo azul, a logo das audiências interativas e, mais abaixo, inscrições em letras brancas: “Doenças Raras e Ultrarraras” e, em letras azuis escuras: “9 de maio, quinta-feira, às 10h”. No canto inferior direito, a logo da Câmara dos Deputados.
07/05/2019 19h15

Foram convidados como palestrantes:

  • Representante do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos;

  • Representante do Ministério da Saúde;

  • Sra. Rosângela Moro, advogada e esposa do Ministro Sérgio Moro, atuante na área de políticas públicas para pacientes acometidos de doenças raras; (Confirmada)

  • Sra. Ana Cecília Menezes de Siqueira, Coordenadora do Centro de Tratamento de Erros Inatos do Metabolismo e Doenças Raras do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - CETREIM / IMIP; (Confirmada)

  • Sr. Lucas Victor Alves , chefe do setor de Neurologia Pediátrica do Centro de Tratamento de Erros Inatos do Metabolismo e Doenças Raras - CETREIM / IMIP. (Confirmado)

  • O evento acontecerá no dia 09/05, às 10h, no plenário 13, anexo II da Câmara dos Deputados.

    Acompanhe ao vivo e envie sua colaboração: https://bit.ly/edemocracia_886