Ato homenageou pessoas com deficiência

Descrição da imagem #PraCegoVer #PraTodosVerem: fotografia retangular mostrando a apresentação da banda Goodtimes Rock. Ao centro o vocalista, de perfil, canta com o microfone na mão. Por trás dele, os outros 2 integrantes da banda tocando bateria e baixo. No canto inferior esquerdo, detalhe do senhor Edson Júnior, que usa óculos de sol, com seu violão na mão. À direita e ao fundo, várias pessoas assistem à apresentação, muitas usam cadeiras de rodas.
01/10/2019 11h20

Agência Câmara

Ato homenageou pessoas com deficiência

 

A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CPD) promoveu, na última terça-feira (24/9), o Ato Comemorativo em Alusão ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, que é celebrado anualmente em 21 de setembro

O objetivo foi receber e homenagear pessoas com deficiência pela sua luta diária em quebrar barreiras e garantir direitos.

Leia o release sobre o evento...

Assista aqui ao vídeo da fala da Senadora Mara Gabrilli...

 

Seguem algumas fotos do evento (créditos: Agência Câmara)

Descrição das imagens:

Foto 1: Fotografia retangular de 2 mulheres e do Dep. Vinicius Farah, do lado direito. A mulher ao centro segura um cartaz de fundo azul com a inscrição #CPDcomVC nas cores branca e amarela, alternadamente. O Deputado Vinícius Farah segura cartaz de fundo vermelho com inscrições em letras brancas: “Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência”. Na porção inferior, centralizada, a logo da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência – CPD.

Foto 2: Fotografia retangular do Ministro Osmar Terra discursando. Ao seu lado esquerdo uma intérprete traduz seu discurso para a Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Foto 3: Fotografia retangular mostrando, à direita, a Deputada Erika Kokay discursando, de perfil. Ao fundo, pessoas com e sem deficiência assistem ao Ato. Muitas usam cadeiras de roda.

Foto 4: Fotografia retangular de um grupo de pessoas que olham para a câmera. Da esquerda para a direita: Daniela Francescutti, Adriana Jannuzzi, Deputada Tereza Nelma, Deputada Erika Kokay, Robinson Tavares e Edmundo Andrade. A senhora Adriana Jannuzzi é diretora da Coordenação de Acessibilidade da Câmara dos Deputados e mostra um certificado de Menção Honrosa que a Coordenação recebeu durante o evento.

Foto 5: Fotografia retangular da Deputada Rejane Dias discursando durante o Ato.

Foto 6: Fotografia retangular do Deputado João Campos discursando durante o Ato.

Foto 7: Fotografia retangular do artista Edson Junior em close. Ele está de perfil, tocando violão. Usa óculos escuros.

Foto 8: Fotografia retangular do Deputado Diego Garcia discursando durante o Ato.

ato 2ato 3ato 4ato 5ato 6ato 7ato 8ato 6