Rodrigo Agostinho debate sustentabilidade com deputados franceses

Deputado se reuniu com membros do Parlamento francês (Brasília, 28 de março de 2019) – O deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB/SP) participou ontem da recepção da Comissão de Meio Ambiente a parlamentares da França. Presidente do Colegiado, Agostinho esteve com a deputada Danièle Obono e com o deputado Patrice Anato. Durante o encontro, os parlamentares trataram da conjuntura política brasileira e do futuro da legislação ambiental no país.
27/03/2019 09h40

Assessoria do deputado

Rodrigo Agostinho debate sustentabilidade com deputados franceses

Rodrigo Agostinho recebe deputados franceses

(Brasília, 28 de março de 2019) – O deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB/SP) participou ontem da recepção da Comissão de Meio Ambiente a parlamentares da França. Presidente do Colegiado, Agostinho esteve com a deputada Danièle Obono e com o deputado Patrice Anato. Durante o encontro, os parlamentares trataram da conjuntura política brasileira e do futuro da legislação ambiental no país. 

Na avaliação de Agostinho, o encontro foi proveitoso e contribuiu para reforçar os laços de amizade entre os dois países, além de servir para a troca de experiências sobre legislação ambiental e fortalecer as relações entre os parlamentos. “É um honra recebê-los pois eles valorizam muito as questões ambientais. Foi uma audiência enriquecedora. Essa interação fortalece e oxigena a democracia”, argumentou. 

No encontro, os parlamentares estrangeiros também conheceram o funcionamento da Câmara dos Deputados; o sistema de eleição adotado no país e os desafios mais importantes para a política e economia brasileira. Os deputados responderam ainda perguntas sobre a atuação política brasileira na área ambiental e sobre a ação do Congresso.

 

Fonte: Assessoria do deputado

 

Ações do documento