Presidente da CMADS participa da Frente Parlamentar Ambientalista - RATIFICA JÁ

Hoje, durante reunião da Frente Parlamentar Ambientalista, o Deputado Federal e Presidente da CMADS, Luiz Lauro Filho, falou sobre a importância da COP21
08/06/2016 16h35

lUCINDA

Presidente da CMADS participa da Frente Parlamentar Ambientalista - RATIFICA JÁ

FRENTE PARLAMENTAR AMBIENTALISTA

Hoje, durante reunião da Frente Parlamentar Ambientalista, o Deputado Federal e Presidente da CMADS, Luiz Lauro Filho, falou sobre a importância da COP21 – Conferência da ONU sobre mudanças climáticas - que busca alcançar um novo acordo internacional sobre o clima com o objetivo de manter o aquecimento global abaixo dos 2°C.

Está muito claro que as mudanças climáticas antropogênicas – ou seja, de origem humana – estão prejudicando muito o país. Prova disso, foi desastre ambiental que ocorreu em Campinas (SP) no último final de semana, onde vários bairros foram devastados por uma micro explosão de uma forte tempestade. Por mais que haja dificuldade em conseguir um denominador comum que agrade a todos os países sobre a melhor forma de ação para combater o aquecimento global, isso deve ser tratado com total prioridade pelas autoridades locais. Trabalharei diuturnamente pela ratificação da COP 21.