Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável estará presente no 8º Fórum Mundial da Água

O Fórum, que acontece em Brasília de 18 a 23 março, é o maior evento global sobre o tema. Durante o evento, a CMADS será representada por seu Presidente, Deputado Nilto Tatto.
19/03/2018 19h20

Vinícius Loures/Câmara dos Deputados

Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável estará presente no 8º Fórum Mundial da Água

Deputado Nilto Tatto, atual Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

O Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - CMADS, Deputado Nilto Tatto, estará presente na Conferência Parlamentar que ocorrerá no âmbito do 8º Fórum Mundial da Água, que acontece em Brasília de 18 a 23 de março de 2018. Na Conferência, o Presidente irá representar a CMADS e coordenará os trabalhos da Comissão Externa destinada a acompanhar os trabalhos do Fórum Alternativo Mundial da Água e do 8º Fórum Mundial da Água.

 Além disso, o Presidente irá compor um Painel de Alto Nível, que discutirá possíveis estratégias para implementação de propostas voltadas ao aperfeiçoamento dos marcos constitucional, legal e infralegal da gestão de águas no Brasil. A composição do referido Painel é um dos principais eventos agendados durante a realização do 8º Fórum Mundial da Água e se volta exclusivamente à reflexão sobre o modelo brasileiro de governança de águas. O evento será realizado no Auditório do Espaço Brasil no dia 21 de março de 2018.

Saiba mais: