CMADS debaterá sobre a proibição, em todo o Território Nacional, de Zoológicos, Aquários e Parques que exponham animais silvestres.

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável realizará audiência pública para debater a proibição em todo o território nacional, de Zoológicos, Aquários e Parques Públicos e Privados que exponham animais silvestres. O proponente do evento foi o Deputado Stefano Aguiar (PSD/MG), pelo Requerimento nº 259/2018. O evento será realizado no dia 19 de junho (Terça-feira), às 14 horas, no plenário 04 da Câmara dos Deputados (Anexo II) e contará com a transmissão ao vivo e interatividade pelo portal e-Democracia.
12/06/2018 17h20

freepik.com

CMADS debaterá sobre a proibição, em todo o Território Nacional, de Zoológicos, Aquários e Parques que exponham animais silvestres.

Acesse e participe com perguntas e sugestões.

https://edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/741

Confira abaixo a programação completa:

 

DEBATE SOBRE A PROIBIÇÃO, EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, DE ZOOLÓGICOS, AQUÁRIOS E PARQUES QUE EXPONHAM ANIMAIS SILVESTRES

- Requerimento nº 259/2018 - do Deputado Stefano Aguiar (PSD/MG)

EXPOSITORES: 




- CLÁUDIO HERMES MAAS, Presidente da Sociedade de Zoológicos do Brasil (SZB) (*)

- MARCELO SZPILMANN, Presidente da AquaRio- (*)

- MARA CRISTINA MARQUES ANGELO, Biólogo e Presidente da Associação Paulista de Zoológicos e Aquários; (*)

- MAURÍCIO BRUNS, Diretor da Fundação Hermann Weege (*)

- DANIEL SANTANA LORENZO , Coordenador de Ações  Integradas para Conservação das Espécies do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - ICMBio (*)

- UGO EICHIER VERSCILIO , Diretor do Departamento de Conservação e Manejo de Espécies da Secretaria de Biodiversidade do Ministério do Meio Ambiente - MMA (*)

Legenda:

(*) Confirmado
(**) Não Virá