Meio Ambiente elege vice-presidentes Camilo Capiberibe (PSB/AP) e Carlos Gomes (PRB/RS)

20/03/19 Brasília (DF) - Os deputados federais Camilo Capiberibe (PSB/AP) e Carlos Gomes (PRB/RS) foram eleitos hoje na reunião da CMADS 1º e 2º vice-presidentes do Colegiado. O presidente Rodrigo Agostinho parabenizou os parlamentares pela conquista e disse "contar com o apoio dos dois para que os trabalhos da Comissão sejam produtivos e eficientes".
20/03/2019 15h35

Samanta

Meio Ambiente elege vice-presidentes Camilo Capiberibe (PSB/AP) e  Carlos Gomes (PRB/RS)

Foto da Mesa Diretora da CMADS

20/03/19 Brasília (DF) - Os deputados federais Camilo Capiberibe (PSB/AP) e Carlos Gomes (PRB/RS) foram eleitos hoje na reunião da CMADS 1º e 2º  vice-presidentes

da Comissão. O presidente Rodrigo Agostinho parabenizou os parlamentares pela conquista e disse "contar com o apoio dos dois para que os trabalhos da Comissão sejam

produtivos e eficientes".

Após a eleição aconteceu a reunião deliberativa, a qual os membros da Comissão discutiram sobre a necessidade de realizar audiências públicas para debater os objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) 14 e o planejamento espacial marinho e sobre o uso de cães Beagle como cobaias em testes a pedido da Anvisa, por exemplo. O primeiro requerimento é de proposição do presidente da CMADS, deputado Rodrigo Agostinho e o segundo, do deputado Fred Costa (Patriota/MG) . Ambos foram aprovados pelo colegiado. 

A realização de um seminário para debater os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, os avanços e desafios na implementação da agenda 2030 no Brasil também foi tema de debate na Comissão. A proposição do deputado Nilto Tatto também recebeu apoio dos membros da CMADS.